COVID-19 - Medição de Temperatura de Corpos em Movimento e Reconhecimento Facial

http://xrobo.com.br/korbilLoad/upl/pro/produtos/imagem01-pro-00000001-02062020122204.jpg

 

 

Sistema que alerta automaticamente pessoas em situação de risco, evitando a contaminação em massa.

 

 

Para evitar que doentes com o Covid-19 (ou uma gripe) contamine outras pessoas sadias, a solução entrega um sistema que identifica rapidamente e com precisão a temperatura de várias pessoas simultaneamente e, em conjunto com o reconhecimento facial, pode gerar alertas automáticos para o operador com o nome do suspeito ou pode barrar uma porta de acesso.

 

 

O SISTEMA

 

 

O sistema funciona com uma câmera térmica híbrida (que mede a temperatura das pessoas), um equipamento de medição de precisão (para identificar a temperatura com um alto grau de precisão), um gravador inteligente de vídeo (que reconhece as faces e mostra a temperatura da pessoa) e um software de monitoramento centralizado para gerir a solução como um todo.

Com esse sistema, a empresa consegue identificar os casos suspeitos e barrar o acesso antes mesmo da pessoa entrar no local, evitando que haja uma contaminação em massa de colaboradores. Essa mesma solução pode ser usada com
governos para identificar pessoas com casos suspeitos em rodoviárias, aeroportos, portos e hospitais, evitando que a doença se alastre por outras regiões do país.

 

 

PRECISÃO

 

Alta precisão de medição de temperatura, com precisão de

±0,3ºC. Bem acima de outras soluções que giram em torno

de ±2ºC.

 

SEGURANÇA

 

Evita o risco de contaminação de um colaborador que está

medindo a temperatura manualmente de outras pessoas

(termômetros comuns ou pistolas).

 

VELOCIDADE

 

Maior agilidade medição, sem precisar que a pessoa pare

e gere muitas filas. Evitando que as pessoas sejam

contaminadas na fila.

 

ALARMES

 

Gera alertas de pessoas com febre de forma automática,

podendo acionar sistemas de de alarme, controle de

acesso, avisos na tela do operador, entre outros.

 

IDENTIDADE

 

O reconhecimento facial ajuda na identificação das pes-

soas de forma rápida e o operador pode incluir na lista

de proibidos alguém que apresentou febre para que

ele não entre posteriormente. 

 

FLEXIBILIDADE

 

A solução pode virar outras após o fim do surto, como

medição de temperatura de equipamentos, incêndio,

segurança perimetral e reconhecimento facial.

 

 

 

 

O MTC 9000 é um equipamento de precisão para medição de temperatura. Sua avançada tecnologia permite controlar a temperatura de uma superfície alvo, criando um referencial importante para a câmera térmica. Esse equipamento auxilia a câmera a tornar a medição mais precisa (±0,3°C), fazendo com que a medição seja eficiente para identificar temperatura de pessoas (que, muitas vezes, uma variação muito pequena já determina alguém febril e, consequentemente, suspeito de estar doente)

O Defense IA é um software de segurança eletrônica que gerencia a inteligência artificial dos equipamentos e faz o videomonitoramento do sistema.

 

O Defense IA é flexível, escalável, altamente confiável e poderoso sistema central de gestão. Com arquitetura cliente-servidor que se integra com múltiplos sistemas de vigilância, o Defense IA fornece a gestão central, compartilhamento de informações, conexão conveniente e cooperação multi-serviços. Pode fornecer gerenciamento de permissão do usuário, gerenciamento de dispositivos, gerenciamento de alarmes, armazenamento central, video wall, mapa e outros recursos avançados, como Contagem de Pessoas, Análise de BI, Reconhecimento Facial, LPR, Térmica, entre outros.

 

 

COMPATIBILIDADE CFTV

 

O Defense IA é compatível com todos os equipamentos de CFTV da Intelbras, funcionando com todas as tecnologias embarcadas em câmeras, DVRs, NVRs e SVRs

 

RECONHECIMENTO FACIAL E BUSCA FORENSE

 

Compatível com câmeras e gravadores com reconhecimento facial para fazer cadastro de pessoas, buscas por fotos e por características de procurados.

 

LPR DE FORMA UNIFICADA

 

Faça cadastros centralizados de carros suspeitos e receba alertas de vários locais. A busca por placa ou cor de veículo também é unificada no sistema.

 

SERVIDOR COM ATÉ 2 MIL CÂMERAS

 

Com uma arquitetura de processamento distribuído entre os dispositivos, o Defense IA pode trabalhar com até 2 mil câmeras em um mesmo servidor.

 

INTELIGÊNCIAS PARA GESTÃO DE EMPRESAS

 

Obtenha relatórios de contagem de pessoas, mapa de calor, por gênero, por idade e outros, que auxiliam na gestão da empresa e melhoria do negócio.

 

 

 

O SVR 7116 IA é um gravador inteligente de alta capacidade com reconhecimento facial embarcado e capacidade de comunicação com câmeras térmicas. Esse equipamento é compatível com as inteligências de vídeo das câmeras LPR, contagem de pessoas, mapa de calor, entre outras, facilitando o monitoramento e entregando informações a mais do ambiente. Além disso, é capaz de realizar reconhecimento facial em até 4 canais utilizando câmeras comuns. O gravador possui também a função de busca forense, que identifica características da pessoa como gênero, idade, expressão facial, tipo e cor de roupa, entre outras. Ele ainda conta com inteligência artificial, que detecta pessoas e veículos que cruzem uma linha.

 

 

 


RECONHECIMENTO FACIAL

 

Reconhece a face das pessoas, seja um assaltante que já furtou algo, um funcionário, um aluno ou alguém que nunca acessou o local.

 

INFORMAÇÕES DA FACE

 

Obtenha dados a partir da face como idade e sexo, além de filtrar pessoas por características conforme a finalidade.

 

FUNÇÃO ePoE

 

Alimenta a câmera IP com o mesmo cabo de rede em até 800 metros de distância entre os dois.

 

INTELIGENCIA DE VÍDEO

 

Realiza o gerenciamento do projeto através do processamento segmentado em t

 

A VIP 7301 TH MT é uma câmera térmica que possui funções de inteligência de vídeo avançadas. Ela tem a capacidade de medir temperatura de corpos em movimento de forma rápida e com uma boa precisão, facilitando a identificação da temperatura de pessoas, veículos ou materiais em esteiras de produção. Ela, de forma autônoma, pode gerar alertas inteligentes e automatizar alarmes e alertas por temperatura ou incêndio. Ela tem embarcada um sensor térmico com alta resolução, que conta com uma precisão de temperatura de ±1ºC.

 

 

MEDIÇÃO DE TEMPERATURA CORPORAL

 

A câmera monitora a temperatura de objetos, e também é capaz de realizar a medição da temperatura

corporal de várias pessoas simultaneamente.

 

CÂMERA COM IMAGEM TÉRMICA HÍBRIDA

 

Conjunto de lentes com imagem térmica e comum que obtém uma imagem puramente térmica com

detalhamento da câmera comum e da com temperatura.

 

RESOLUÇÃO FULL HD

 

Com resolução em Full HD, a VIP 7301 TH MT proporciona imagens de ótima qualidade, resultando

em um melhor monitoramento da cena.

 

SAÍDAS DE ALARME

 

Podemos configurar alertas e alarmes, além de automatizar equipamentos e acionar sistemas de

emergência sem necessidade de interferência humana.

 

 

 

 

A VIP 9240 IA é uma câmera que consegue fazer análises de vídeo com foco em detecção de violência, detecção de queda, aproximação de pessoas, controle da quantidade de pessoas, e também de atitude suspeita. Ela possui ainda a tecnologia Starlight, proporcionando assim imagens de alta qualidade mesmo em ambientes com pouca iluminação.

 

 

 

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 

A VIP 9240 IA  conta com inteligência artificial que detecta brigas, quedas de pessoas, aglomerações, aproximação e atitude suspeita.

 

STARLIGHT

 

Essa câmera conta com a tecnologia Starlight que faz com que as imagens fiquem coloridas mesmo à noite.

 

MAPA DE CALOR

 

É possível identificar os locais onde mais passam pessoas e objetos, e o gargalo do centro de distribuição, por exemplo.

 

MAIOR ESPAÇO NA REDE, MAIS QUALIDADE NA IMAGEM

 

Possui o recurso de compressão de vídeo (H.265+), em que imagens, dados e vídeos são visualizados em alta resolução.
 

 

ENTRADA PARA CARTÃO SD

 

Grave tudo diretamente na câmera. Assim, você não perde nenhuma informação, mesmo quando a rede está instável ou o gravador desliga.